26 de nov. de 2009

Visite o estande da PEDROSA no ExpoSystems 2009



A PEDROSA participa, de 2 a 4 de dezembro, do ExpoSystems 2009 (Congresso e Exposição Internacional de Soluções Integradas para Feiras e Eventos) que acontecerá no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.
Será apresentada toda a linha de perfis e acessórios para arquitetura promocional, com destaque para o lançamento do sistema de piso elevado totalmente modular, além de outras novidades que serão reveladas em primeira mão aos visitantes do evento.
Fundada em 1966, a empresa oferece um sistema completo para aplicação em diversos projetos de estandes e equipamentos promocionais. "A variedade de soluções do Sistema PEDROSA proporciona uma grande liberdade de criação, e esse é um fator essencial para que diferentes briefings sejam atendidos", afirma José Pedrosa, diretor comercial.
Outro objetivo da PEDROSA em participar do ExpoSystems é o de interagir com o público ligado a feiras e eventos. "O ExpoSystems é uma excelente oportunidade para apresentar as inovações da empresa, ampliar o conhecimento sobre as necessidades do mercado e estreitar a relação com nossos clientes", completa José Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário